Escola recebe visita da parceira Anne Elizabeth

EPC recebe Anne Elizabeth Lebou do Atoucirque Usine des Planches

Este ano a Escola Pernambucana de Circo teve a alegria de receber mais uma vez em sua sede a grande parceira Anne Elizabeth Lebou do Atoucirque Usine des Planches – FR.

Elizabeth veio este ano exclusivamente para aprimorar seu trabalho com a Trupe Circus da EPC e com Sua Majestade O Circo de Alagoas, ambas da Rede Circo do Mundo/BR.

A artista vem há mais de dez anos desenvolvendo um trabalho de pesquisa e aperfeiçoamento nas áreas de Capatazia, Segurança, Acrobacia aérea e Equilíbrio junto a Trupe Circus e Sua Majestade.

Ela fica no Recife até o dia 28 de fevereiro, depois segue para Alagoas e retorna a Recife de 24 a 27 de março quando faz o fechamento dessa etapa.

Para nós é sempre um prazer poder contar com todo o talento e generosidade dessa grande artista que nesses mais de dez anos vem contribuindo para o fortalecimento da Trupe Circus e de toda a EPC.