ARRAIÁ DA EPC FOI SÓ EMOÇÃO.

Às cinco horas da tarde, já tínhamos nossa sede lotada. Pais e mães ansiosos, muita gente da comunidade, equipe e educandos prontos para darmos início à festa. Mateus e Catirina deram as boas vindas e abriram as cortinas da nossa Festa de São João. Nossa Quadrilha Junina na Perna de Pau, comemorando dez anos de criação, emocionou todos e todas que aqui estavam. Crianças, adolescentes e jovens, depois de três meses de ensaio, mostraram que os primeiros passos nas artes circenses quando dados em cima de uma perna de pau, são bem mais interessantes e instigantes. Do casamento às coreografias, o que vimos foi os educandos e educandas seguros, felizes e certos do encantamento que estavam provocando naquele momento. Em mais de meia hora de apresentação, nossa quadrilha junina mostrou que é a síntese do transbordamento do que foi aprendido neste primeiro semestre aliado ao que representa as festas juninas para o povo do nordeste.

Arraiá EPC 2014
Depois, brincadeiras populares tomaram conta do nosso picadeiro e muitas guloseimas foram distribuídas. Corrida de saco, chute ao gol, corrida na colher e, neste frenesi, celebramos o valor da colaboração e da beleza em brincar coletivamente.

Você pode sentir ainda mais como foi nossa noite, indo a nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco) e curtindo nosso álbum de fotos. Vai lá e não esqueça de compartilhar, curtir e comentar.