O ENCANTAMENTO DO CIRCO BEM MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ. É O NOSSO CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES COMEÇANDO!

Agora é pra valer! Começam amanhã – dia 07.07.14 – as inscrições para o nosso Curso de Iniciação às Artes Circenses. Ação apoiada pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), o curso promove – de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos (dos 16 aos 29 anos) nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e da Acrobacia de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão).

A partir de 05 de agosto, todas as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, você pode ter um contato sistemático com o circo a partir das modalidades acima mencionadas. Nos quatro meses de aula – o Curso segue até o dia 27 de novembro –a organicidade da prática da Escola Pernambucana de Circo, amparada na pedagogia do Circo Social, poderá ser vivenciada numa experiência que tem demonstrado sucesso (pelas cinco turmas já formadas e pela satisfação produzida nos mais de 150 participantes que já passaram por aqui).

O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, os documentos necessários para fazê-la, bem como a ficha de inscrição, estão disponibilizados nos links abaixo. Importante ficar atento a:

– Quem não tem 18 anos completos PRECISA trazer a DECLARAÇÃO DO RESPONSÁVEL – que se encontra nos anexos abaixo. Sem esta declaração devidamente assinada, o menor de 18 anos não se inscreve na seleção;
– Se inscrever no Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo indica que você leu as regras disponibilizadas aqui e concorda com elas. Portanto, pedimos: LEIA TODOS OS DOCUMENTOS AQUI DISPONIBILIZADOS!
– A documentação listada é, SIM, necessária;
– Os candidatos/as que realizaram a pré-inscrição – através de mensagens na nossa página no facebook – vão receberesse material pelos e-mails disponibilizados. Nada impede que se faça o download deles por aqui também.

Qualquer dúvida, temos o FALE CONOSCO aqui do nosso site, nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco) e o fone 3266-0050 para lhe ajudar.

Os documentos necessários deverão ser entregues – OBRIGATORIAMENTE – na Sede da EPC, no período de 07.07 a 18.07, das 09 às 12h e das 14 às 18h.

Boa sorte e vamos correr! Porque essa lona é nossa!

ANEXO 1 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

DECLARAÇÃO DO RESPONSAVEL PELO ALUNO CURSO NOTURNO (1)

REGRAS INSTITUCIONAIS PARA O CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES (1)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA