OFICINA COM LUANA SERRAT SE ENCERRA HOJE

Encerramento da Oficina com Luana Tamaoki Serrat

Luana Tamaoki Serrat, fundadora da Fulanas Cia de Circo e herdeira e mantenedora de importante escola de formação profissional em artes do circo na Bahia – a Escola Picolino de Artes – está desde a última segunda realizando na EPC a oficina “Técnicas Circenses – Práticas de Treinamento e Vivências”. Tal ação é parte integrante dos cursos disponibilizados dentro do IV CONGRESSO INTERNACIONAL SESC-PE E UFPE DE ARTE/EDUCAÇÃO.

Além da oficina, a Escola Pernambucana de Circo realizou na terça-feira (29) uma intervenção artística dentro do congresso, recebendo os participantes com malabaristas, pernas de pau e outros elementos circenses. Nossa equipe de educadores também tem participado das mesas e debates que acontecem no Congresso, configurando, assim, uma excelente oportunidade de ampliação de conhecimentos sobre arte/educação e muitas trocas de saberes.

O IV CONGRESSO INTERNACIONAL SESC-PE E UFPE DE ARTE/EDUCAÇÃO se encerra hoje e durante esta semana diversas ações tomaram conta do auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE e de outros espaços da nossa cidade. A EPC foi mais um desses espaços. Pelas fotos, podemos perceber o tanto de alegria e satisfação que pudemos ter por aqui.