TURMA NOVA DO CURSO NOTURNO COMPLETA UM MÊS DE ATIVIDADE

 

Turma nova no curso noturno EPC

A turma nova do nosso Curso de Iniciação às Artes Circenses completou um mês de atividade e escutamos em uníssono: “O Curso está bom demais!”. Vanessa (25), Taciana (28), Juliabe (23), Wlly Lavínia (19) e Ayrton (23) foram unânimes em afirmar qual o único problema do Curso: as aulas deveriam ser todos os dias e não três vezes por semana. É pouco para uma experiência maravilhosa, como disseram. Também se afinaram quando o assunto era força e resistência – que todos percebem que melhorou demais – e que as evoluções são coletivas.

Ayrton salientou que a beleza, no caso do circo e de outras artes, é acompanhada de um alto esforço que os artistas sabem disfarçar muito bem. Acha, ainda, tudo difícil. Contudo, reconhece que os educadores do Curso facilitam o caminho que vai da dor ao riso e, depois dos quatro meses, considera que serão capazes de também corporificar a magia e o encantamento próprios do circo.

As aulas seguem até o fim de novembro onde, em data a ser definida, esta turma socializará aquilo que viveu nestas terças, quartas e quintas de tamanha alegria e superação. É só esperar pra ver!

Turma nova no curso noturno EPC

Turma nova no curso noturno EPC
Turma nova no curso noturno EPC