“UM DIA DE CIRCO NA PRAIA” FAZ ESTREIA CALOROSA EM TOLEDO

O mais novo espetáculo da Trupe Circus realizou sua estreia na última sexta (03). “Um dia de Circo na Praia – Uma aventura inusitada” foi a montagem que encerrou o I Festival Nacional de Circo Social de Toledo (Paraná). Se a recepção lá no sul for termômetro para aferir o alcance desta nova produção, afirmamos: vai ser bom demais!

Dois anos de processo – muitos ensaios, roteiros que pareciam infindos, laboratórios de pesquisas, idas e vindas ao comércio para cenografar este litoral – e, enfim, o encontro de Supisco e Amei com uma praia agitada em pleno domingo de verão deu seu primeiro passo, agora como espetáculo acabado. Uma plateia atenta, vibrando junto com nosso elenco, aplaudiu de forma efusiva nossa trupe e garantiu, assim, aquela ponta de certeza para ações que começam com o pé direito. Começamos. A população de Toledo – que lotou o Teatro Municipal naquela noite fria de sexta feira – foi aquecida com uma avalanche de risos, números de malabares inovadores e acrobacias de tirar o fôlego. Tudo com cheiro de mar, do jeito da gente, do povo da gente.

Agradecemos a todos e todas que fizeram do I Festival Nacional de Circo Social de Toledo um momento inesquecível, onde a força do circo aparecia em múltiplos gestos, sempre de grandes significados: das crianças pra lá e pra cá absortas em diversos aparelhos de artes circenses; ao cuidado com que fomos recebidos e tratados pela organização do festival e pelo povo de Toledo; pela possibilidade de um intercâmbio com uma cidade que respira circo e, por isso, transpira sonhos. Sonhamos juntos.

Um dia de Circo na Praia  (Foto: Eliane C. Torres.)
Um dia de Circo na Praia (Foto: Eliane C. Torres.)

Aproveitamos para informar que “Um dia de Circo na Praia” está prontinho para ser apresentado no seu evento, na sua escola, no seu festival. Não perca esta chance de se banhar num mar de alegria como esse! Contate-nos. Contrate-nos!