EPC E A SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS

A Trupe Circus da Escola Pernambucana de Circo participou de diversos festejos nesta semana especial. Desde o dia nove que nossos jovens artistas não param, levando alegria e encantamento para centenas de crianças. Foi assim na Escola Polichinelo, no Colégio Madre de Deus e na Fenekids, onde a presença da nossa trupe já é certeza de diversão garantida. Não podemos esquecer da nossa participação na festa realizada pelo IMIP, que lotou o Clube Português e deu a chance de muitas crianças experimentarem diversas vivências circenses.

EPC e a Semana da Criança

Ano que vem, já sabe: querendo nossa participação em sua festa ou evento, é só nos contactar, não deixar para a última hora e, depois, ter a certeza que o circo é matéria potente para despertar sonhos, para nos fazer transbordar de felicidade e, claro, nos trazer de volta aquela magia da infância, da lona, do picadeiro, das cores, dos palhaços, dos acrobatas e do cheiro de pipoca.