EPC DIVULGA PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS DE FÉRIAS

Férias na EPC
No período de 19 a 30 de janeiro de 2015, a Escola Pernambucana de Circo promete agitar suas férias com quatro oficinas circenses. Três delas voltadas para o público adulto (a partir dos 16 anos) e uma Colônia de Férias especialmente montada para crianças dos 05 aos 13 anos.

Para os adultos, teremos duas oficinas voltadas para Acrobacia Aérea – sendo uma delas ministrada por Alexandre Santos, da Escola Nacional de Circo – e outra que dará a chance dos/das participantes vivenciarem, dia-a-dia, diversas modalidades circenses. Já as crianças terão oportunidade de uma semana toda com práticas circenses, onde a interação, as brincadeiras populares e a descoberta das potencialidades do seu corpo são a tônica das atividades.

Você pode obter mais informações no link abaixo. Entraremos em recesso do dia 20/12/14 ao dia 14/01/2015, mas faça seu pedido de reserva (para qualquer uma das oficinas) pelo e-mail assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com. As inscrições só ocorrerão a partir do dia 16 de janeiro de 2015, em condições a serem divulgadas no dia 15/01/2014 através do nosso site e da nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco).

PROGRAMAÇÃO CURSOS DE FÉRIAS