INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES!

Inscrições abertas para Curso de Iniciação às Artes Circenses

De hoje – dia 04.02 – ao dia 11.02, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) receberá inscrições para seleção da nova turma do Curso de Iniciação às Artes Circenses. Ação realizada a partir do Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo (Funarte/MINC), o curso promove – de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos (dos 16 aos 29 anos) nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e da Acrobacia de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática). A seleção é aberta ao público em geral (desde que esteja na faixa de idade acima mencionada) e também podem participar os/as ex-alunos/as dos cursos de iniciação às artes circenses realizados anteriormente pela EPC.

O período do curso é de março a junho de 2015 e as aulas (que começam no dia 10 de março) acontecem as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, na Sede da Instituição, na Macaxeira. O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, assim como a documentação exigida, estão disponibilizadas nos links abaixo. Os documentos necessários deverão ser entregues – obrigatoriamente – na Sede da EPC, até o dia 11.02, sempre das 09 às 12h e das 14 às 18h.

O Curso de Iniciação às Artes Circenses faz parte de uma preocupação presente desde a criação da Escola Pernambucana de Circo: a manutenção da arte circense a partir da dinâmica proporcionada pela ação sistemática de uma escola.

Pedimos a todos e todas que fiquem atentos/as a:
– Quem não tem 18 anos completos PRECISA trazer a DECLARAÇÃO DO/DA RESPONSÁVEL – que se encontra nos anexos abaixo. Sem esta declaração devidamente assinada, o menor de 18 anos NÃO se inscreve na seleção;
– Se inscrever no Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo indica que você leu as regras disponibilizadas aqui e concorda com elas. Portanto, pedimos: LEIA TODOS OS DOCUMENTOS AQUI DISPONIBILIZADOS!
– A documentação listada é, SIM, necessária;

– Hoje, resolvemos disponibilizar também o Formulário de Inscrição. O/a candidato/a pode trazê-lo preenchido ou fazer o preenchimento aqui na EPC.

Qualquer dúvida, temos o FALE CONOSCO aqui do nosso site, nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco) e os fones 3266-0050 e 3034-3127 para lhe ajudar. Os documentos necessários deverão ser entregues – OBRIGATORIAMENTE – na Sede da EPC, no período de 04.02 a 11.02.15, das 09 às 12h e das 14 às 18h. Você pode também nos mandar um e-mail: assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com

Boa sorte, galera!

(Para acessar os links você deve clicar uma vez aqui e, logo em seguida, o site abre outra página. É só clicar de novo lá, tá bom?)

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 2015 1

REGRAS INSTITUCIONAIS 2015 1

DECLARAÇÃO RESPONSAVEL 2015 1

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 2015 1