12, 13 e 14 de julho | Apresentação de “Círculos que não se fecham…Experimento n.1” na sede da EPC

Neste próximo final de semana brindamos a 3a semana de temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1“.

O espetáculo tem direção de Fátima Pontes, Maria Luiza Lopes e Ane Gomes e é resultante de vários experimentos cênicos realizados  pela Trupe Circus desde 2011.  As apresentações acontecem nas sextas, às 20h, e nos sábados e domingos, às 19h e seguem até 28 de julho, em nossa sede.

Foto do espetáculo ”Círculos que não se fecham…Experimento n.1“ por Marcelo Lyra

A temporada marca o encerramento do patrocínio de 2 (dois) anos da PETROBRAS que, através do financiamento do projeto “De Ilusão à Círculos que não se fecham – Um processo de consolidação profissional da Trupe Circus”, tornou possível o aprimoramento artístico e técnico da Trupe Circus.

O espetáculo utiliza as linguagens de circo, teatro e dança, que modelam e dão corpo à reflexão e questionamentos sobre os diversos tipos de violências enfrentada pelos jovens no mundo contemporâneo. O espetáculo tem a classificação etária de 14 anos e abaixo desta idade só poderá assistir  acompanhado de um responsável maior de 18 anos.

Durante a temporada, estaremos recebendo reserva para grupos de escolas, ONG´s e instituições. Basta enviar-nos email paraproducao@escolapecirco.org.br e efetuar a sua reserva.

Círculos Que Não Se Fecham… propõe pensar a juventude contemporânea e tornar relevantes seus espaços, seus pensamentos, suas idéias e suas práticas. O espetáculo também tem a intenção de levantar questões que apontam para uma realidade assombrosa: o que leva um jovem a agredir, a matar, a destruir suas vidas nas drogas, a não ter perspectiva de vida e com isso seguir por caminhos tão obscuros? O que esses jovens com essas atitudes querem dizer, gritar, serem vistos, ouvidos, por quem?”

Temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”

De 28 de junho a 28 de julho

Sextas às 20h / Sábados e domingos às 19h

Classificação etária: 14 anos