26, 27 e 28 de julho | Último final de semana de “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”

Chegamos ao último final de semana da temporada de “Círculos que não se fecham…Experimento n.1” da Trupe Circus, que estreou no dia 28 de junho e realizou apresentações nas sextas, sábados e domingo em nossa sede.

A temporada marca o encerramento do patrocínio de 2 (dois) anos da PETROBRAS que, através do financiamento do projeto “De Ilusão à Círculos que não se fecham – Um processo de consolidação profissional da Trupe Circus”, tornou possível o aprimoramento artístico e técnico da Trupe Circus.

A concepção do espetáculo surgiu no ano de 2011 e, após vários experimentos cênicos realizados pela Trupe Circus, o espetáculo ganhou novas formas e chega a sua uma versão final apresentada ao público na temporada 2013.

Espetáculo "Círculos que não se fecham...Experimento n.1"

“Círculos” explora as linguagens de circo, teatro e dança, que modelam e dão corpo à reflexão e questionamentos sobre os diversos tipos de violências enfrentada pelos jovens no mundo contemporâneo.

O espetáculo tem a classificação etária de 14 anos e abaixo desta idade só poderá assistir  acompanhado de um responsável maior de 18 anos.

Durante a temporada, estaremos recebendo reserva para grupos de escolas, ONG´s e instituições. Basta enviar-nos email para producao@escolapecirco.org.br e efetuar a sua reserva.

“Círculos que não se Fecham… Experimento nº. 1” busca envolver o público num turbilhão de emoções a partir das experiências de vida de cada um desses jovens que estão em cena, representando a si mesmos e aos seus pares, eles existem na realidade vivenciada nesses círculos que formam a vida individual e coletiva de cada um.

Temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”

26, 27 e 28 de julho ho

Sextas às 20h / Sábados e domingos às 19h

Classificação etária: 14 anos