28 de junho | Estreia de “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”

Hoje estrearemos a versão final do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1” da Trupe Circus!!!

O espetáculo é fruto da pesquisa iniciada pela Trupe Circus em 2011 e que, após vários experimentos, culminou numa versão final que será apresentada ao público a partir desta sexta-feira, 28 de junho. A temporada segue até 28 de julho na sede da Escola Pernambucana de Circo.

No elenco 13 artistas, que se revezam em diversas modalidades circenses, levam a cena reflexões sobre a violência enfrentada pela juventude no mundo contemporâneo. Os artistas experimentam em cena as linguagens artísticas do circo, teatro, hip hop e cultura popular.

Está quase tudo pronto para recebermos os nossos convidados mais que especiais. Tudo bem cuidado para oferecer ao público um lindo espetáculo!!!

Pedimos ao público que chegue com bastante antecedência, pois apesar do espetáculo ser gratuito, começaremos a distribuir 1h antes os convites para ocupar os 140 lugares na nossa plateia.

Vai aí duas palhinhas do nosso espetáculo:

TEASER:

MAKING OFF:

Temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1?

De 28 de junho a 28 de julho

Sextas às 20h / Sábados e domingos às 19h

Classificação etária: 14 anos

Sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n. 05, Macaxeira, Recife- PE)