A EPC de volta às atividades

Após um período de recesso estamos de volta com todo o pique, reabastecidos e cheios de energia para nos entregarmos de corpo e alma ao novo ano.

Escola pernambucana de Circo - De volta às atividades
Escola pernambucana de Circo – De volta às atividades
A Escola Pernambucana de Circo retornou às suas atividades esta semana com muitos planos para pôr em prática. A equipe revigorada volta ao trabalho com todo o gás e já começa a executar as ações programadas para 2013.

A Trupe Circus retomou aos treinos, aos serviços artísticos e educativos e aos ensaios do novo espetáculo ” Esse circo dá praia” que tem estréia programada ainda para este 1o semestre.

Na área pedagógica, os educadores planejam as aulas do atendimento pedagógico e se preparam para receber as crianças e adolescentes na volta às aulas que acontece na próxima segunda-feira, 28 de janeiro.

A EPC saúda 2013 e deseja que seja um ano cheio de realizações e sucesso para todos!

Vamos que vamos que este ano promete!

Escola pernambucana de Circo - De volta às atividades
Escola pernambucana de Circo – De volta às atividades