DIVULGADA LISTA DE CONVOCADOS/DAS PARA SEGUNDA ETAPA DE SELEÇÃO DO CURSO DE INICIAÇÃO

entrega-tratada-pequena-1
Encontra-se no link abaixo, a lista com os/as convocados/das para a segunda etapa de seleção do Curso de Iniciação às Artes Circenses 2015.1. A seleção presencial ocorrerá nesta próxima terça, 03.03.2015, às 19h. Para este momento, salientamos:

– É obrigatória a apresentação do atestado médico (expedido por um cardiologista ou clínico geral) onde deve constar que o/a candidato/a está apto/a para realizar atividades físicas. Sem este atestado NÃO será possível realizar a seleção presencial e o/a candidato/a estará desclassificado/a;

– Começamos pontualmente às 19h e pedimos às pessoas que irão trazer atestado médico que cheguem um pouco antes. Desde às 18h30m a Escola já estará aberta para que o/a candidato/a possa se preparar para a seleção e/ou mostrar seu atestado. Pedimos: não cheguem às 19h para ainda mostrar o atestado, ok?;

-Não será permitido realizar a seleção presencial sem a roupa adequada (este item consta nos documentos disponibilizados na primeira chamada do curso). Importante também atentar para a alimentação antes da seleção presencial. Não se alimentar muito próximo ao horário da seleção, tampouco deixar de se alimentar.

Aproveitamos para agradecer a todos e todas que se inscreveram nesta seleção. Só disponibilizamos 30 vagas e, a partir dos critérios estabelecidos para o Curso, estamos convocando 47 pessoas para a próxima etapa.

Até terça e, quaisquer dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com ou pelos fones 3266-0050 e 3034-3127.

SELECIONADAS E SELECIONADOS PARA SEGUNDA ETAPA

REGRAS INSTITUCIONAIS 2015 1