EPC ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES!

Curso de Iniciação às Artes Circenses

CURSO DE INICIAÇÃO ABRE NOVA TURMA!

A Escola Pernambucana de Circo (EPC) com o incentivo do FUNCULTURA 2016 abre nesta segunda-feira as inscrições para seleção da turma do Circo Agora ou Nunca – Curso de Iniciação às Artes Circenses 2016. O curso promove – de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos dos 16 aos 29 anos nas modalidades de Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e Malabares (diversos).

As inscrições começam na segunda, dia 18.07.2016 e seguem até o dia 22.07.2016. A seleção é aberta ao público do Recife e região metropolitana, com prioridade aos residentes na zona norte da cidade. O candidato deve entregar um kit com materiais de limpeza no ato da inscrição, que serão usados no dia a dia da instituição.

O período do curso é de agosto a novembro de 2016, iniciando no dia 10. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, na Sede da Instituição, na Macaxeira.

Abaixo, você confere o CRONOGRAMA DA SELEÇÃO:

INSCRIÇÕES: 18.07 a 22.07
PRÉ-SELEÇÃO (1ª etapa – análise das fichas): 02 e 03.08
DIVULGAÇÃO RESULTADO DA 1ª ETAPA: 04.08
SELEÇÃO PRESENCIAL: 09.08
DIVULGAÇÃO DA LISTA FINAL: 10.08
INÍCIO DAS AULAS: 10.08

O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, a documentação exigida e a ficha de inscrição já estão disponibilizadas nos links abaixo. Os documentos necessários juntamente com a ficha de inscrição preenchida, deverão ser entregues obrigatoriamente na Sede da EPC no ato da inscrição, sempre das 09 às 12h e das 14 às 18h.

Pedimos uma atenção especial às orientações abaixo:

– A ficha de inscrição deve ser entregue preenchida e com cópia dos documentos listados – a falta de um dos documentos implicará na não realização da inscrição;

– Os candidatos devem entregar o kit de materiais de limpeza – contendo papel higiênico, desinfetante e água sanitária, no ato da inscrição;

– Quem não tem 18 anos completos PRECISA trazer a DECLARAÇÃO DO RESPONSÁVEL – que também se encontra nos anexos abaixo. Sem esta declaração devidamente assinada, o menor de 18 anos NÃO se inscreve na seleção;

– Se inscrever no Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo indica que você leu as regras disponibilizadas aqui e concorda com elas. AS REGRAS INSTITUCIONAIS ESTÃO DISPONIBILIZADAS NO LINK ABAIXO!

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES

REGRAS INSTITUCIONAIS

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA

(Para acessar os links você deve clicar uma vez aqui e, logo em seguida, o site abre outra página. É só clicar de novo lá, tá bom?)

Qualquer dúvida, temos o FALE CONOSCO aqui do nosso site, nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco) e os fones 3266-0050 e 3034-3127 para lhe ajudar. Temos também o e-mail assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com.

Boa sorte, galera!