EPC Participa da Terceira Edição do Projeto Aldeia Yapoatan

epc_aldeia_yapoatan

Mais uma vez a Escola Pernambucana de Circo com sua Trupe Circus terá o prazer de fazer parte da programação do projeto Aldeia Yapoatan que na sua terceira edição acontecerá de 18 a 29 de setembro; em Jaboatão dos Guararapes trazendo diversas linguagens artísticas como teatro, dança, música, cinema, literatura, circo e artesanato. São 84 grupos, 15 cursos e 99 apresentações artísticas nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Moreno.

E a Escola Pernambucana de Circo marcará presença no cortejo de abertura que acontece no dia 18, às 16h, nossos artistas partem pelas ruas de Jaboatão Centro – saindo da Igreja de Santo Amaro – anunciando o inicio da Mostra de Artes, participando do Encontro de Palhaçaria junto com outros grupos de circo.

Já no dia 22/09 no Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu – às 20h, a Trupe Circus apresentará o espetáculo: “Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada”.

Esperamos todos vocês lá!

Participem, venham nos ver….estamos no Aldeia Yapoatam de braços abertos esperando vocês!