ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO É TEMA DO PROGRAMA “ESPAÇO PE”, DA REDE GLOBO.

Imagem Escola Pernambucana de Circo - retorno as atividades em fevereiro/2015
Escola Pernambucana de Circo – retorno as atividades em fevereiro/2015
Caminhando para os seus dezenove anos de história, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) será tema do programa “Espaço PE”, da Globo Nordeste. Voltado para personagens, lugares e aspectos importantes da Cultura Pernambucana, o programa reconheceu na atuação da EPC – sua trajetória voltada para a manutenção do Circo como elemento necessário do nosso universo artístico, bem como, vetor potente para a assunção da cidadania de crianças e adolescentes moradoras de espaços populares – um indicativo de que já somos parte significativa da cultura do nosso estado. E isso nos deixou imensamente feliz.

O programa vai ao ar amanhã, 21 de março, pontualmente ao meio-dia. Serão vinte minutos de deleite, onde dois dos alicerces da nossa instituição foram bem abordados: nosso trabalho a partir da Pedagogia do Circo Social com crianças e adolescentes e a atuação da Trupe Circus, espaço de formação artístico-pedagógico-cultural realizado com jovens, tendo a linguagem do circo como alicerce e voltada para a inserção deles/as no mundo produtivo.

Então, o recado tá dado: amanhã, meio-dia, temos encontro marcado para ver a EPC na TV!

Mão a Mão/Adágio - Trupe Circus
Mão a Mão/Adágio – Trupe Circus