ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE CARUARU

ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE CARUARUJá estamos na contagem regressiva para participação na abertura do maior São João do Mundo. Convidados pelo cantor e compositor Nando Cordel, estaremos juntos com ele no show que abre os festejos juninos daquela cidade. Próximo sábado, 21h, o circo e o forró estarão unidos para celebrar nossas raízes e afirmar: a alegria e a magia circenses são elementos potentes em qualquer festa.

Dez artistas da Trupe Circus farão intervenções durante o show e, aqui, algumas imagens dos ensaios que estão acontecendo esta semana. Quem estiver por lá, é só se ligar na hora do show – Nando Cordel é o primeiro a subir no palco – e quem estiver por aqui é só acompanhar as fotografias que vamos postar em nosso instagram @escolapecirco durante e após o show.