HOJE TEM AULA ESPETÁCULO NA EPC!

Aula Aberta do seu Curso de Iniciação às Artes Circenses

Hoje (18.06), às 19h30m, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) abre suas portas para receber você para a Aula Aberta do seu Curso de Iniciação às Artes Circenses. Ação realizada a partir do Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo (MINC), o curso promoveu a iniciação de vinte jovens e adultos (dos 16 aos 29 anos) nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e da Acrobacia de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática). Na Aula Aberta, os vinte participantes demonstrarão o que aprenderam nos quatro meses de curso, em mais de cento e vinte horas de aulas. Em cinco anos de realização do Curso de Iniciação às Artes Circenses, esta é a nona turma formada. “Fábrica de Criatividade” é o nome dado a Aula Espetáculo e, também, é o nome desta ação dentro da Escola Pernambucana de Circo. A atividade acontece em nossa própria sede e é aberta ao público.

o AULA ESPETÁCULO “FÁBRICA DE CRIATIVIDADE” – CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES
o QUANDO: Hoje, 18.06.2015, às 19h30.
o ONDE: Na Escola Pernambucana de Circo, Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05.
o ENTRADA GRATUITA.