Na EPC já é carnaval com a saída do nosso Bloco EPC em Folia – Ano X

Bloco EPC em Folia ano 10
Hoje a Escola Pernambucana de Circo acordou em festa, já em clima de frevo e ansiosa para cair na folia com o nosso Bloco EPC em Folia, que neste ano comemora 10 anos de muita alegria.

O Bloco saiu às ruas pela primeira vez no ano de 2004 e há 10 edições arrasta foliões de todas as idades pelas ruas da comunidade do Buriti, na Macaxeira, Zona Norte do Recife.

O Bloco já faz parte do calendário carnavalesco do bairro e, assim como todas as ações realizadas pela EPC, busca integrar a comunidade convidando-a para cair na folia com a gente.

Em cada edição, o EPC em Folia capricha na programação, sempre repleta de muitas atrações que brindam a chegada do carnaval com muita animação. Além das apresentações circenses, estão sempre presentes elementos chaves da cultura pernambucana como as passistas de frevo, o maracatu, as coreografias criadas juntamente com as crianças, orquestra de frevo e muito mais.

Bloco EPC em Folia ano 10

Este ano a programação está bem      recheada. A concentração começa às 14h com apresentações circenses, desfile do maracatu nação Esperança e concurso infanto-juvenil de fantasias, máscaras e maquiagens artísticas.

O bloco arrasta os foliões pelas ruas da comunidades às 16h prometendo não deixar ninguém parado.

Teremos também a parceria da Escola Municipal Cecília Meirelles que celebrará junto conosco a chegada do carnaval.

Bote sua fantasia, traga sua alegria e vem brincar com a gente!!!