Prorrogada as Inscrições para o Curso de Iniciação às Artes Circenses

Acrobacias no Tecido

As inscrições para seleção do Circo Agora ou Nunca – Curso de Iniciação às Artes Circenses 2016 foram prorrogadas para o dia 29.07.2016!

O curso é uma iniciativa da  Escola Pernambucana de Circo (EPC) com o incentivo do FUNCULTURA 2016 e promove –de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos dos 16 aos 29 anos nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e Malabares (diversos).

As inscrições, que começaram na última segunda-feira 18.07.2016, foram prorrogadas até o dia 29.07.2016. A seleção é aberta ao público do Recife e região metropolitana, com prioridade aos residentes na zona norte da cidade.

O período do curso é de agosto a novembro de 2016, iniciando no dia 10. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, na Sede da Instituição, na Macaxeira.

Abaixo, você confere o CRONOGRAMA DA SELEÇÃO:

INSCRIÇÕES: 18.07 a 29.07
PRÉ-SELEÇÃO (1ª etapa – análise das fichas): 02 e 03.08
DIVULGAÇÃO RESULTADO DA 1ª ETAPA: 04.08
SELEÇÃO PRESENCIAL: 09.08
DIVULGAÇÃO DA LISTA FINAL: 10.08
INÍCIO DAS AULAS: 10.08

O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, a documentação exigida e a ficha de inscrição já estão disponibilizadas nos links abaixo. Os documentos necessários juntamente com a ficha de inscrição preenchida, deverão ser entregues obrigatoriamente na Sede da EPC no ato da inscrição, sempre das 09 às 12h e das 14 às 18h.

Pedimos uma atenção especial às orientações abaixo:

– A ficha de inscrição deve ser entregue preenchida e com cópia dos documentos listados – a falta de um dos documentos implicará na não realização da inscrição;

– Quem não tem 18 anos completos PRECISA trazer a DECLARAÇÃO DO RESPONSÁVEL – que também se encontra nos anexos abaixo. Sem esta declaração devidamente assinada, o menor de 18 anos NÃO se inscreve na seleção;

– Se inscrever no Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo indica que você leu as regras disponibilizadas aqui e concorda com elas. AS REGRAS INSTITUCIONAIS ESTÃO DISPONIBILIZADAS NO LINK ABAIXO!

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES

REGRAS INSTITUCIONAIS

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA

Qualquer dúvida, temos o FALE CONOSCO aqui do nosso site, nossa página noFacebook (facebook.com/escolapecirco) e os fones 3266-0050 e 3034-3127 para lhe ajudar. Temos também o e-mail assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com.

Boa sorte, moçada!

Curso de Iniciação às Artes Circenses 2016