Saiu o resultado da promoção “Conte-nos a sua memória inesquecível com a EPC”

Divulgamos ontem o resultado da nossa campanha ” Conte-nos a sua memória inesquecível com a EPC”!!!

Durante os nossos 17 anos de trajetória, muitas pessoas estiveram conosco e contribuíram significativamente na construção e continuidade do nosso trabalho.

Promoção "Conte a sua memória inesquecível com a EPC"
Promoção “Conte a sua memória inesquecível com a EPC”
Lançar esta campanha foi como revirar o nosso baú de lembranças ao adentrarmos na memória de pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história. A cada história compartilhada, uma emoção!

O participante que teve mais curtidas e cumpriu com os requisitos pedidos para validar a participação foi BÁRBARA CARRÉRA que compartilhou a sua memória inesquecível com a EPC:

Sou ex-aluna da EPC e em uma das aulas de malabares, eu não estava conseguindo dominar o diabolô na corda quando ele voltava do ar, já estava ficando chateada. Foi quando um dos educadores me disse que eu precisava apenas sorrir, que eu conseguiria. Então eu peguei o diabolô, dei velocidade a ele e joguei para cima. Sorrindo, é claro. E ao cair, consegui dominá-lo na cordinha. Fiquei impressionada e feliz por ter conseguido!”

Parabéns Bárbara!! Esperamos você para receber a caneca exclusiva da EPC na próxima sexta-feira, 09 de agosto, em nosso Festim de Culminância do Curso de Iniciação às Artes Circenses, às 19h em nossa sede!

Até a próxima campanha! Faça parte desta história!