URGENTE: PRECISAMOS DE CAPTADOR DE RECURSOS

Temos um projeto aprovado pela Lei Rouanet e precisamos, mais do que nunca, continuar lutando para atender centenas de crianças e adolescentes, além de oferecer cultura, diversão e noções de cidadania para toda a comunidade da Zona Norte. Uma das formas de arcamos com os projetos de manutenção da EPC é captando recursos pela Lei Rouanet. No nosso caso, por sermos ONG, não fomos atingidos pelas mudanças recentes e os valores para captação continuam os mesmos. Por isso, precisamos da sua ajuda! Sim, de você que trabalha com captação de recursos! Necessitamos, com urgência, do seu apoio para irmos além destas mais de duas décadas de realizações de muitos sonhos, mas também de muita luta e resistência.

A situação do país, para quem trabalha com produção de cultura e entretenimento, é delicada. Cortes, contingência de verbas e suspensões de editais fazem parte da ordem do dia do Governo Federal. Para nós, da EPC, não é diferente. Estamos vivendo um momento crítico, que nos leva a adotar posturas mais emergenciais, sob o risco de não mais podemos continuar desenvolvendo nossas atividades no próximo ano.

Quer contribuir para a manutenção da nossa Escola? Entra em contato com a gente! 3266.0050 / 3034.312 / Email: producao.epc@gmail.com