A Trupe Circus se aperfeiçoa com Oficina de Paulo Libano

oficina_acrobacia_8Durante essa última semana, nossos trupeiros deram duro no processo intenso de aperfeiçoamento das acrobacias circenses. Os artistas treinaram em tempo integral com nosso amigo e parceiro Paulo Libano da Troupe AeroCircus – Associação Londrinense de Circo /Escola de Circo de Londrina.

A oficina ministrada pelo Paulinho, teve realização através do apoio do Funcultura  – Projeto Trupe Circus, Caminhadas de Descobertas da Dramaturgia Circense Contemporânea – dentro do processo de formação, pesquisa e aperfeiçoamento em artes circenses da Trupe Circus, que visa a cada dia o crescimento técnico dos nossos artistas. A oficina teve foco em acrobacias de solo, acrobacias de mola e canastilhas.
Ao Paulinho, gratidão é a palavra. Estamos gratos pela paciência, atenção, pelo conhecimento dividido e pela afirmação da parceria de sempre! E que venha muito mais!!!


oficina_acrobacia_9

oficina_acrobacia_7 oficina_acrobacia_6 oficina_acrobacia_5 oficina_acrobacia_4 oficina_acrobacia_3 oficina_acrobacia_2 oficina_acrobacia_1