Até 15 de agosto | Inscrições abertas para o Atendimento Pedagógico

Para as crianças e adolescentes da Escola Pernambucana de Circo, o universo circense representa o mundo ideal para se viver. Um mundo onde o amor, a alegria e o respeito são palavras de ordem para se estabelecer qualquer diálogo pedagógico que se proponha à transformação.

Seguindo este desejo de mudanças, a EPC está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para mais um semestre de aulas do atendimento pedagógico, destinado a crianças e adolescentes dos 06 a os 15 anos.

Inscrições abertas para  mais um semestre de aulas do Atendimento pedagógico da EPC

Todos os anos o atendimento pedagógico atende à crianças e adolescentes da comunidade da macaxeira e de toda a zona metropolitana do Recife, que, através das aulas de circo exercitam o trabalho coletivo, estimulam a criatividade e alimentam a auto-estima.

Durante todo o ano os educandos se dedicam às aulas de acrobacia de solo e aérea, equilíbrio e malabares, bem como jogos de integração de grupo, brincadeiras populares e outras linguagens artísticas.

As aulas acontecem na sede da EPC, localizada na zona norte do Recife, pelo turno da tarde, das 14h às 17h. Os educandos formam duas turmas, divididas por faixa etária, sendo as aulas nas segundas, quartas e sextas destinadas a crianças de 06 a 10 anos e nas terças, quintas e sextas destinadas aos adolescentes de 11 a 15 anos. Na última sexta-feira do mês não tem atividades.

As aulas são gratuitas e duram todo o ano de 2013. As vagas são limitadas e para se inscrever basta comparecer na sede da EPC com a seguinte documentação: Cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do comprovante de residência, declaração da escola que está matriculado e uma foto 3X4.

ATENDIMENTO PEDAGÓGICO – AULAS DE CIRCO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

SEGUNDAS/ QUARTAS E SEXTAS – CRIANÇAS DOS 06 AOS 10 ANOS

TERÇAS/QUINTAS E SEXTAS – ADOLESCENTES DOS 11 AOS 15 ANOS

DAS 14H ÀS 17H