DIVULGADA LISTA DOS CANDIDATOS PARA SEGUNDA ETAPA DA SELEÇÃO DO CURSO DE INICIAÇÃO

Já está disponível no link abaixo, a lista com os nomes das/dos candidatas/tos que devem comparecer para a segunda etapa da seleção do Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo.

Todos/as devem comparecer à sede da nossa instituição no dia 29 de julho de 2014, pontualmente às 19h, para a realização da seleção presencial. Avisamos aos candidatos/tas que ainda não trouxeram o atestado médico de integridade física (assinada por um médico/a, podendo ser clinico geral e/ou cardiologista) que NÃO permitiremos a realização desta etapa da seleção sem este documento.

Importante também atentar para os pontos a seguir:

– Para participar desta etapa da seleção é OBRIGATÓRIO que o/a candidato/ta esteja com roupa adequada para atividade física. Sob hipótese alguma será autorizado participar da seleção presencial sem o vestuário adequado, pois o mesmo também faz parte da questão da sua segurança e dos demais na atividade;

– É necessário que a/o candidata/to tenha o devido cuidado e atenção com sua alimentação antes da atividade, já que a mesma requer esforço. Portanto não se alimentar muito próximo do horário da seleção e tampouco deixar de se alimentar.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através desta plataforma (fale conosco), da nossa página no facebook (www.facebook.com/escolapecirco) ou pelo telefone 3266-0050.

Boa sorte, moçada!

EPC - divulgada lista de candidatos para segunda etapa