15 de dezembro | Educandos da EPC comemoram o fechamento do semestre com o espetáculo “O Mundo Encantado da Circolândia”

Educandos da EPC comemoram o final do Sementre
Educandos da EPC comemoram o final do Sementre

Ao longo do ano de 2012 as nossas crianças e adolescentes dedicaram muitas de suas tardes aos ensinamentos das técnicas circenses que, através da pedagogia do circo social, proporcionaram aos nossos educandos experiências únicas e enriquecedoras.
É com imensa satisfação que convidamos vocês a participarem da nossa culminância do 2o semestre, que será celebrada com a apresentação do espetáculo: “O Mundo Encantado da Circolândia”, encenada pelos educandos do atendimento pedagógico.

Durante uma tarde de brincadeiras, duas crianças são surpreendidas por um “ser inusitado” que as convidam a entrarem numa caixa mágica com destino a um lugar diferente de tudo que eles já viram.

As crianças embarcam em uma viagem inesquecível, rumo a um mundo mágico habitado por malabaristas, equilibristas, acrobatas de solo e aéreo e outros “seres encantados”, que preenchem de cores, brilho e de muita beleza este universo encantador.

Assim, eles são apresentados a um mundo ideal, onde seja possível  viver bem, onde todas as crianças e também os adultos gostariam de viver, o mundo da Circolândia.”

Venha comemorar conosco o fechamento de mais um semestre de atividades artísticas e pedagógicas.e também os adultos gostariam de viver, o mundo da Circolândia.”

SERVIÇO:

Evento: Culminância do 2o semestre com o espetáculo “O Mundo Encantado da Circolândia”
Data: 15 de dezembro de 2012
Horário: 19h
Local: Sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n. 05 – Macaxeira – Recife- PE)
Preço: Gratuito
Classificação: Livre

Educandos da EPC comemoram o final do Sementre
Educandos da EPC comemoram o final do Sementre