EPC abre vagas para novos alunos

Dos dias 26 de fevereiro a 02 de março, estarão abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que quiserem ingressar na Escola Pernambucana de Circo. As aulas, oferecidas pelo Projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você, da EPC, são regulares e acontecem no período da tarde, das 14h às 17h. Sempre às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças, quintas e sextas para os adolescentes (11 aos 15 anos).

Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades de um conteúdo programático que incluem Malabares (claves, bolinhas, diabolô, pratinhos, cometas e bandeiras), Equilíbrio (bola de equilíbrio, perna de pau), Acrobacias Aéreas (trapézio, tecido e lira), Acrobacias de Solo (individuais e coletivas).

A matrícula só pode ser feita pelos pais ou responsáveis legais dos estudantes. Eles devem comparecer à sede da instituição, no bairro da Macaxeira, com a xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, 01 foto 3×4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. Caso a pessoa a vir efetivar a matrícula não seja um dos pais do aluno, deve informar seus próprios números de RG e CPF e também trazer as numerações do pai e da mãe do aluno (ambos). O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA:

01 foto 3×4;

Cópia do Registro de Nascimento;

Cópia do comprovante de residência;

Declaração da escola em que estuda;

Números de RG e CPF de quem está fazendo a matrícula. Caso não seja um dos pais do aluno, trazer também a numeração ambos (pai e mãe).

Para dúvidas ou demais informações : 3266-0050

Serviço:

– Escola Pernambucana de Circo – Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05. Fica na segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte (lembrando que a primeira rua é imediatamente após a Academia. A rua da Escola é a que está entre o Restaurante Boizão e a Igreja Mórmon).

– Fones: 3266-0050/3034-3127

– Site: www.escolapecirco.org.br