EPC É HOMENAGEADA EM EVENTO NO TEATRO DE SANTA ISABEL

O V ESPIRITOARTELIDADE é um evento que premia anualmente pessoas e entidades que promovem a paz através de ações e intervenções artísticas. Pensado pela Comunidade Ramatís e pelo Arteviva Espaço Cultural, o evento faz justa homenagem àqueles e àquelas que desenvolvem trabalhos artísticos que instauram a cultura de paz para quem faz e para quem vê. Na ocasião, que este ano aconteceu na última terça, dia 29 de julho, no palco do Teatro de Santa Isabel, a Escola Pernambucana de Circo recebeu o troféu “Construtores da Cultura de Paz”. Outras entidades também tiveram seu trabalho reconhecido. A pianista Elyanna Caldas foi a grande homenageada do evento.

A Escola Pernambucana de Circo apresentou o número “Entrelaçados”, onde Ítalo Feitosa e Maria Karolyna, artistas da nossa Trupe Circus, deram um show utilizando a técnica conhecida como adágio.

Agradecemos a homenagem à nossa entidade, bem vinda neste momento em que completamos dezoito anos da nossa fundação. Ao Arteviva Espaço Cultural e a Comunidade Ramatís nosso muito obrigado.

EPC  é homenageada em evento no Teatro santa isabel