Escola Pernambucana de Circo abre vagas para novos alunos

Dos dias 18 a 22 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos que quiserem ingressar na Escola Pernambucana de Circo. As aulas, oferecidas pelo Projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você, da EPC, são regulares e acontecem no período da tarde, das 14h às 17h. Sempre às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças, quintas e sextas para os adolescentes (11 aos 15 anos).

Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades de um conteúdo programático que inclui Malabares (claves, bolinhas, arcos, diabolô, pratos), Equilíbrio (bola, rola-rola, perna de pau, arame), Acrobacias Aéreas (trapézio, tecido e lira) e Acrobacias de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática).

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis, necessariamente maiores de 18 anos, devem comparecer à sede da EPC munidos de toda a documentação completa (ver abaixo). A falta de um único documento impossibilita a realização da matrícula. O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA:

01 foto 3×4;

Cópia do Registro de Nascimento;

Cópia do comprovante de residência;

Declaração da escola em que estuda;

Números de RG e CPF dos pais ou do responsável pela matrícula (caso não seja um dos pais).

Para dúvidas ou demais informações: 3266-0050

Serviço:

– Escola Pernambucana de Circo – Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05. Fica na segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte (lembrando que a primeira rua é imediatamente após a Academia. A rua da Escola é a que está entre o Restaurante Boizão e a Igreja Mórmon).

– Fones: 3266-0050/3034-3127

– Site: www.escolapecirco.org.br