ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO É CONTEMPLADA PELO PRÊMIO FUNARTE CAIXA CAREQUINHA DE ESTÍMULO AO CIRCO

O Projeto “Fábrica de Criatividade II” da Escola Pernambucana de Circo, voltado para a iniciação e formação de jovens e adultos na arte circense, foi um das ações contempladas pelo PRÊMIO FUNARTE CAIXA CAREQUINHA DE ESTÍMULO AO CIRCO. O resultado saiu ontem e nos deixou bastante exultantes. Em Pernambuco, diversas ações foram selecionadas e, de forma especial, queremos parabenizar os circos itinerantes que tiveram seus projetos aprovados o que garante, em certa medida, espetáculos de circo tradicional em nosso estado.

Instituições que compõem a Rede Circo do Mundo Brasil também tiveram ações contempladas pelo prêmio e mandamos, aqui, nossas felicitações. Piollin, Picolino, Associação Londrinense de Circo recebam nosso abraço e os votos de uma proveitosa jornada juntos.

EPC recebe o PRêmio Fundação caixa carequinha

Onze ações foram premiadas em Pernambuco, o que deixa a todos e todas que fazem a Escola Pernambucana de Circo numa felicidade contagiante. Parabenizamos os artistas, produtores, pesquisadores e educadores que tem no circo a fonte de sua ação no mundo e que, agora, veem parte dos seus sonhos contemplados.

Avante!