Escola Pernambucana de Circo no FIG 2019

Vai ter Circo, sim senhor, na 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) que começa nesta quinta (18) e segue até o dia 27 de julho. Dentro da Cena Circo: Mostra de Números Circenses, no domingo (21), que acontece às 14h e 16h30, os palhaços Anninha e Palito divertirão o público como mestres de cerimônias de toda a programação. A todo o momento, remeterão a brincadeiras que aludem à lona do circo e a este universo. Além disso, a EPC apresenta-se com nossa artista Karol, com números de lira e contorção em uma ode à aceitação da circense enquanto artista e mulher negra. O espetáculos dos palhaços têm direção de Fátima Pontes e assistência de Anne Gomes. O de Karol, direção de Anne e assistência de Fátima. A Escola ainda participa do Figuinho com vivências circenses.