Escola Pernambucana de Circo realiza debate sobre Conselho Tutelar

A Escola Pernambucana de Circo realiza mais uma edição do seu Café com Circo na próxima quarta (18), às 19h, em sua sede, bairro da Macaxeira. Trazendo como tema “Conselho tutelar – O que é isso? Para que serve? Para quem serve?”, a EPC convocou o Conselheiro Tutelar da RPA 3-B, Vado Luz, para esclarecer dúvidas sobre este órgão público a respeito do qual a população nem sempre sabe como usufruir de seus benefícios. No início de outubro haverá eleições para os novos Conselheiros Tutelares, por isso, foram convidados, também, todos os candidatos da RPA 3 A e B para participarem do encontro, na perspectiva de enriquecer o debate. O objetivo é que eles compartilhem suas posições sobre a política de assistência e de como o Conselho vem se posicionando diante das diretrizes do governo atual. O Café com Circo consiste em encontros regulares voltados para o debate de temas relevantes para a comunidade nas mais diversa áreas como cidadania, arte, cultura e entretenimento. Sempre com entrada gratuita.