INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO.

matéria sede EPC
Olá, tudo bem?

Provavelmente, você que assistiu ao programa da Rede Globo Nordeste sobre nosso projeto veio até aqui atrás de mais informações. Cientes disso, traremos algumas questões importantes sobre a Escola Pernambucana de Circo (EPC) e sobre o trabalho desenvolvido para, num primeiro instante, te ajudar. Vamos lá?

Para este ano, já NÃO existem mais vagas para matricular crianças e adolescentes. Atendemos na faixa dos 06 aos 15 anos. Também não estamos fazendo lista de espera. Assim, o que pedimos: acompanhe sempre nossa página no facebook que qualquer notícia neste sentido será oferecida por este canal também. Mas, para este ano, não serão oferecidas mais vagas.

Nós realizamos também uma formação para adultos e jovens dos 16 aos 29 anos. É o Curso de Iniciação às Artes Circenses. Para este semestre, a seleção e convocação dos selecionados/das já aconteceu e o curso já iniciou. Para o próximo semestre, as inscrições começam em julho. Fique atenta/o ao nosso site e nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco) que o cronograma e meios de inscrição serão disponibilizados no momento oportuno.

A Trupe Circus realiza trabalhos artísticos e pedagógicos a partir das diversas linguagens do circo e, caso você tenha interesse em contratar os nossos serviços, você deve enviar um e-mail para producao.epc@gmail.com e solicitar seu orçamento. Nós, por uma política interna da instituição, NÃO damos orçamento por telefone, somente por e-mail. Nele, você deve informar coisas essenciais como: o dia do evento, o local do mesmo, quantas horas você deseja que fiquemos na atividade, quantas pessoas serão envolvidas (principalmente se for contratar vivências circenses), ou seja, nos dê bastante informações porque, deste modo, fica mais fácil pensarmos o orçamento. A partir da chegada do seu e-mail, temos até 48h para te responder, tá bom?

A Escola Pernambucana de Circo recebe, sim, visitas de grupos escolares e/ou de universidades/faculdades para conhecer nosso trabalho. Para isso, você deve enviar um e-mail para evertonlima@hotmail.com e esperar que ele dê um retorno quanto a disponibilidade e possibilidade da visita. Realizamos atividades sistemáticas e, também, muitas ações externas. Portanto, o agendamento precisa ser ponderado ante a dinâmica da EPC.

Nossos telefones: 3266-0050 e 3034-3127 e atendemos no horário das 09 às 12h e das 14 às 18h. Você também pode nos enviar um e-mail. É o assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com

Obrigado por sua visita. A EPC agradece!