Nosso querido Pe. Reginaldo Veloso, hoje se encantou!

Ele como um verdadeiro e raro cristão, viveu com o povo, para o povo e pelo povo. Acordava as pessoas para se organizarem e lutar pelos seus direitos.
Sempre foi um entusiasta e admirador do trabalho da Escola Pernambucana de Circo, esteve conosco em tantos momentos, como na inauguração de nossa sede própria em 2008, conduzindo com beleza, fé, respeito à diversidade e harmonia, num culto ecumênico emocionante, este momento está presente e sempre fará parte da história da EPC.
Acreditamos que ele via o nosso trabalho como uma extensão de sua luta pelo fortalecimento político das comunidades e seus moradores. E com certeza é uma extensão, mas muito mais uma inspiração, porque Pe. Reginaldo era um grande expoente da Educação Popular e da Animação Cultural, e utilizava de suas bases para realizar seu trabalho.
Agradecemos ao Universo por podermos estar perto desse ser iluminado e agradecemos infinitamente a ele, pelos incentivos, pelos elogios, pelo carinho e atenção sempre!
Para nosso querido Pe. Reginaldo Veloso, nossa admiração, respeito e a nossa eterna gratidão, a esse ser iluminado que hoje brilha eterno, nos braços de Deus e com a paz e a tranquilidade merecida por ter espalhado tanta beleza nesse universo.
Estamos tristes, mas hoje o dia para nós é de gratidão! Seguiremos na luta irmão!
Viva o Pe. Reginaldo Veloso! REGINALDO VELOSO PRESENTE!

Nosso querido Pe. Reginaldo Veloso, hoje se encantou!