Promoção “Conte a sua memória inesquecível com a EPC” premiará parceiro pelo facebook

A campanha “Escola Pernambucana de Circo – Faça parte desta história” lança a sua primeira promoção:  “Conte a sua memória inesquecível com a EPC”.

A promoção premiará com uma caneca exclusiva da Escola Pernambucana de Circo o participante que dividir conosco algum momento especial marcado pelo nosso trabalho, seja ele através de um de nossos espetáculos, oficinas, formações, eventos…dentre outras ações.

Promoção "Conte a sua memória inesquecível com a EPC"
Promoção “Conte a sua memória inesquecível com a EPC”

Para participar, acesse a nossa página do facebook e compartilhe na postagem da promoção a sua história. A história que que tiver mais “curtidas” em seu comentário ganhará esta belíssima caneca!!!

Para validar a história compartilhada como participante da promoção siga as instruções abaixo:

– Conte-nos a sua história como comentário do post da promoção
– Compartilhe o post em sua linha do tempo.
– Divulgue aos amigos a sua história. Todos que derem “curtir” em sua história deverão também “curtir” a nossa página “Escola Pernambucana de Circo – Faça parte desta história”.

A promoção será válida até o dia 04 de agosto! Participe e divulgue aos amigos!

Seja nosso parceiro! Boa sorte!

Acesse a página da campanha no facebook: