PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE INICIAÇÃO!

Aula no Curso Noturno
Aula de Lira no Curso Noturno

As inscrições para seleção da segunda turma do Curso de Iniciação às Artes Circenses 2015 foram prorrogadas para o dia 24.07.2015!

O curso é uma iniciativa da  Escola Pernambucana de Circo (EPC) com o incentivo do Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo – FUNARTE/MINC e promove – de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos dos 16 aos 29 anos nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido em gota e corda indiana) e da Acrobacia de Solo (adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática).

As inscrições, que começaram na última segunda-feira 13.07.2015, foram prorrogadas até o dia 24.07.2015. A seleção é aberta ao público do Recife e região metropolitana, com prioridade aos residentes na zona norte da cidade.

O período do curso é de agosto a novembro de 2015, iniciando no dia 04. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, na Sede da Instituição, na Macaxeira.

O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, a documentação exigida e a ficha de inscrição já estão disponibilizadas nos links abaixo. Os documentos necessários juntamente com a ficha de inscrição preenchida, deverão ser entregues obrigatoriamente na Sede da EPC no ato da inscrição, sempre das 09 às 12h e das 14 às 18h.

Pedimos uma atenção especial às orientações abaixo:

– A ficha de inscrição deve ser entregue preenchida e com cópia dos documentos listados – a falta de um dos documentos implicará na não realização da inscrição;

– Quem não tem 18 anos completos PRECISA trazer a DECLARAÇÃO DO RESPONSÁVEL – que também se encontra nos anexos abaixo. Sem esta declaração devidamente assinada, o menor de 18 anos NÃO se inscreve na seleção;

– Se inscrever no Curso de Iniciação às Artes Circenses da Escola Pernambucana de Circo indica que você leu as regras disponibilizadas aqui e concorda com elas. AS REGRAS INSTITUCIONAIS ESTÃO DISPONIBILIZADAS NO LINK ABAIXO!

Qualquer dúvida, temos o FALE CONOSCO aqui do nosso site, nossa página no Facebook (facebook.com/escolapecirco) e os fones 3266-0050 e 3034-3127 para lhe ajudar. Temos também o e-mail assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com.
Boa sorte, moçada!

Documentos: