PRORROGAMOS AS INSCRIÇÕES PARA O II MÓDULO DO CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES

Boa notícia para quem deseja participar do módulo II do “Curso de Iniciação às Artes Circenses” e ainda não realizou sua inscrição: PRORROGAMOS AS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 02 DE SETEMBRO!!!

O curso é destinado à adolescentes e jovens de 16 a 29 anos. Os principais critérios de seleção para concorrer a uma das vagas são: estar dentro da faixa etária e ser,  preferencialmente, morador da Zona Norte (RPA2 e RPA3)

“Curso de Iniciação às Artes Circenses”

A formação é  gratuita e será dividida por módulos com duração de 4 meses cada um. Em 2013, o primeiro módulo aconteceu entre abril e agosto de 2013 e o segundo módulo acontece entre 10 de setembro à 13 de dezembro de 2013.

O módulo II será focado em duas modalidades circenses: Acrobacia Aérea ( tecido e trapézio) e Acrobacia de solo (Adágio e pirâmide). Para se inscrever no módulo II não é é preciso ter passado pelo módulo I, nem ter experiência circense anterior. As aulas acontecem de terça-feira à quinta-feira, das 19h00 às 21h30 na sede da Escola Pernambucana de Circo.

Ao final do curso os aprendizes podem experimentar na prática as técnicas aprendidas com a criação de um espetáculo, que será apresentado aos familiares e amigos em nossa sede.

Para realizar a inscrições o candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição (Anexo II) e trazer até a nossa sede juntamente com toda a documentação exigida, dentro do prazo de inscrições ( 02 de setembro).

A documentação exigida para todos é:

– cópia da identidade ou cópia da certidão de nascimento

– Foto 3×4

– Atestado médico de integridade física

– Comprovante de residência

Para os menores de 18 anos será necessário a cópia da identidade do responsável e a declaração do responsável preenchida pelo responsável.

SERVIÇO:

CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES

MÓDULO II

INSCRIÇÕES: DE 12 DE AGOSTO A 02 DE DE SETEMBRO

PERÍODO DO CURSO: 10 DE SETEMBRO À 13 DE DEZEMBRO

DIAS: TERÇA, QUARTA E QUINTA DAS 19H ÀS 21H30

FAIXA ETÁRIA: 16 A 29 ANOS

Para acessar o cronograma de seleção e baixar a ficha de inscrição acesse: