Regulamento da campanha Facebook Rumo aos 15 mil!

Estamos com uma campanha em nossa página no facebook!

Hoje, somos mais de 14 mil e agradecemos a cada um que curte, compartilha e reage às nossas publicações. Sempre dizemos, entretanto, que juntos somos mais fortes. Por isso, queremos trazer mais pessoas para perto da gente. Para participar, basta seguir nossa página (escolapecirco) e compartilhar o post com a imagem sinalizada (idêntica a que ilustra esta postagem) para o máximo possível de amigos. Quem compartilhar com mais pessoas e/ou marcar mais amigos até a próxima segunda (8) será o vencedor e receberá uma camisa Faça Parte desta História e um Botton da EPC. O vencedor será anunciado na página mesmo. Tem alguma dúvida? Olha o regulamento aqui abaixo. No mais, vamos marcar e compartilhar, rumo aos 15 mil, gente! Faça Parte Dessa História!

REGULAMENTO CAMPANHA FACEBOOK –

– Para participar, o internauta deve seguir nossa página no facebook e compartilhar para o máximo possível de amigos o post da promoção que chama as pessoas a também curtirem nossa página. Os amigos marcados que passarem a seguir o perfil da EPC e também compartilharem e marcarem outros amigos também participam. Quem compartilhar com mais pessoas e/ou marcar mais amigos, será o vencedor.

– Valem, apenas, marcações e compartilhamentos deste post específico, sinalizado como o da campanha. Algum outro que porventura venhamos a postar, como chamadas e lembretes posteriores sobre a participação na campanha, não valem.

O prazo da campanha é de quatro dias, iniciando-se nesta sexta (5) e terminando na segunda (8), quando será anunciado o vencedor.

– O vencedor (pessoa que mais compartilhar o post e/ou marcar amigos)  ganha uma camisa Faça Parte desta História, da EPC, e um bottom da Escola.

– A comunicação do vencedor será feita por meio da nossa página no facebook. O contemplado deverá vir pegar seus prêmios na sede da Instituição, mediante prévio agendamento.