SÁBADO É DIA DE FESTA!

“Um sonho está completando dezoito anos. Mas sonhos não envelhecem e nem entram na maioridade. Estamos te convidando, então, para celebrar dezoito anos de estrada e os muito mais de dezoito que estão para chegar. Venha você que fez parte desta história e você que quer fazer parte também.”

Convite Festa de 18 anos EPC

É com essas palavras, postas lá no nosso convite, que avisamos publicamente que nosso picadeiro está em festa. No dia 16 de agosto de 2014 (próximo sábado), faremos uma linda celebração pela passagem dos nossos 18 anos. Para comemorar mais um ano de vida, a Escola Pernambucana de Circo traz o Afoxé Omô Nilê Ogunjá (lançando seu mais novo cd – “Odara”) e a participação da cantora Isaar, o Coco Miudinho e Guitinho da Xambá e a cantora Gerlane Lops, com a sua famosa roda de samba. Na ocasião, a Trupe Circus – da própria escola – apresentará diversos números circenses. Roger de Renor traz seu ‘Som na Rural’ para nossa sede e é o mestre de cerimônia do evento. A festa começa às 17h, a entrada é gratuita e maiores informações você pode ter no serviço abaixo.

SERVIÇO:

O QUE: Festa dos 18 anos da Escola Pernambucana de Circo.
QUANDO: Sábado, 16 de agosto de 2014, a partir das 17h.
PROGRAMAÇÃO:
o 17h: Abertura da festa – Cortejo com o Afoxé Omô Nilê Ogunjá saindo da escola e desfilando pela comunidade (participação dos/das educandos/das e artistas da Trupe Circus no cortejo) e a participação da cantora Isaar;
o 19h: Apresentação de números circenses com a Trupe Circus (EPC);
o 19h30m: Coco Miudinho e Guitinho da Xambá no ‘Som da Rural’;
o 20h40m: Roda de Samba com Gerlane Lops.
ONDE: Na nossa Sede, na Av. José Américo de Almeida, nº 05, Macaxeira, Recife-PE. Ponto de referência: na rua do Restaurante Boizzão.