SEXTA DE DEBATE AQUI NA EPC!

Foto de Rodrigo Dourado
Foto de Rodrigo Dourado, mentor do encontro

Nesta próxima sexta-feira (22.05), às 19h, a Escola Pernambucana de Circo participa de debate com integrantes do Coletivo Angu de Teatro, aqui mesmo na nossa sede. A ação faz parte do projeto “10 Anos de Angu e Além…”, do grupo Teatro de Fronteira, e conta com incentivo do Funcultura.

Tendo como tema Criação e Produção no Trabalho dos Coletivos Artísticos, os expositores Fátima Pontes (Trupe Circus/Escola Pernambucana de Circo), André Brasileiro (Coletivo Angu) e Marcondes Lima (Coletivo Angu) dividirão com o público como se articulam, nos referidos grupos, os trabalhos de criação e produção (captação de recursos, editais, estrutura organizacional, manutenção de espaços, etc.). O mentor do encontro é Rodrigo Dourado, diretor teatral e professor de teatro da UFPE, e avisamos que a ação é aberta ao público e contará com mediação do ator e pesquisador Leidson Ferraz, além do próprio Rodrigo, antigo parceiro da nossa instituição.

Você pode ter ainda mais informações na página do grupo Teatro de Fronteira no facebook.(www.facebook.com/teatrodefronteira)

SERVIÇO:

O QUÊ: Debate com o Coletivo Angu de Teatro e com a Escola Pernambucana de Circo.
QUANDO: Nesta sexta (22.05), às 19h.
ONDE: Na sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n.05, Macaxeira).
ENTRADA FRANCA.
MAIORES INFORMAÇÕES: 3226-0050 ou 3034-3127

Fábio Caio. Crédito: Acervo do Coletivo Angu
Imagem do espetáculo Rasif – Mar que Arrebenta. Em cena, o ator Fábio Caio. Crédito: Acervo do Coletivo Angu