Você faz captação pela Lei Rouanet? Entra em contato com a gente!

Você faz malabares na vida, se equilibra na corda bamba para sobreviver, mas isso não faz sua peteca cair? Então, você tem tudo a ver conosco! Sendo assim, presta atenção: A Escola Pernambucana de Circo está completando 23 anos. Mais de duas décadas de realizações de muitos sonhos, mas também de muita luta e resistência. Temos um projeto aprovado na Lei Rouanet e precisamos, mais do que nunca, continuar lutando para manter este projeto que atende cerca de 100 crianças e adolescentes e ainda oferece cultura, diversão e noções de cidadania para toda a comunidade da Zona Norte. Uma das formas de arcamos com os projetos de manutenção da EPC é captando recursos pela Lei Rouanet. Por isso, precisamos da sua ajuda! Sim, de você que trabalha com captação de recursos! Trabalha captando pela Lei Rouanet? Quem contribuir para a manutenção da nossa Escola?
Entra em contato com a gente! 3266.0050 / 3034.312. Email: producao.epc@gmail.com