Campanha Faça Parte Dessa História

Campanha Faça Parte Dessa História EPCA Escola Pernambucana de Circo é uma Organização Não Governamental – ONG. Existe há 20 anos e desenvolve um trabalho com a pedagogia do circo social que é através da educação popular, utilizar as modalidades circenses como ferramenta pedagógica para trabalhar com crianças, adolescentes e jovens das classes populares suas potencialidades e capacidades individuais e coletivas na construção de um mundo mais justo e igualitário para todos nós.

Sede da Escola Pernambucana de Circo
por Karina Morais

Levando em conta todas as dificuldades em mobilizar recursos nesse período de crise através de editais e outras formas, estamos investindo no que temos de potencial, que são nossos serviços com a Trupe Circus e assim estamos buscando ampliar a mobilização de recursos através da criatividade com a Campanha Faça Parte Dessa História, e que tem o objetivo de durar todo o ano e terá várias atividades/ações.

Sim! Você pode fazer parte de nossa história e nos ajudar a manter nossas atividades diárias de formação de crianças, adolescentes e jovens, seja um colaborador nos ajudando de diversas formas como sendo um doador financeiro, um voluntário da instituição, doando materiais de limpeza, expediente e pedagógico e principalmente contratando nossos serviços da Trupe Circus.

Espetáculo Sonho do Circo da EPC
por Tâmara Nunes

Nós oferecemos atividades circenses para crianças, adolescentes, jovens e adultos como espetáculos de circo-teatro, recepções de festas de diversas formas, apresentações em eventos corporativos de empresas públicas e privadas, apresentações de números circenses de todas as modalidades: malabares, acrobacias, perna de pau, corda bamba, palhaços, etc. além de oficinas pedagógicas-circenses e de jogos e cantigas populares para escolas, empresas e projetos sociais.

NOSSOS CONTATOS:

Endereço: Avenida José Américo de Almeida, n° 05, Macaxeira – Recife/PE

Fones: 81 3266-0050 / 3034-3127 / 9.9608-0209 (TIM) / 9.8732-5744 (OI)

Informações Gerais: Comunicação: assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com

Serviços – Produção: producao.epc@gmail.com

Para doações financeiras: Itaú – Agência: 1247 – Conta Corrente: 11189-9 – Grande Circo Arraial

Escola Pernambucana de Circo

É AQUI QUE TUDO ACONTECE!

COLABORE, NOS AJUDE A MANTERMOS NOSSAS ATIVIDADES, FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA E DO MUNDO ENCANTADO E MÁGICO DO CIRCO!