“Círculos que não se fecham…” – O olhar sobre a juventude

A juventude é o que somos, o que vivemos, o que sentimos na pele e é sobre ela que desejamos falar!!!

O espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”, que estreia nesta próxima sexta-feira (28 de junho), lança seu olhar sobre a JUVENTUDE, em especial para a violência sofrida por ela no mundo contemporâneo.
Espetáculo "Círculos que não se fecham...Experimento n.1"

“Círculos que não se Fecham Experimento nº. 1 propõe pensar a juventude contemporânea e tornar relevantes seus espaços, seus pensamentos, suas idéias e suas práticas. Mas também queremos levantar questões que apontam para uma realidade assombrosa: o que leva um jovem a agredir, a matar, a destruir suas vidas nas drogas, a não ter perspectiva de vida e com isso seguir por caminhos tão obscuros? O que esses jovens com essas atitudes querem dizer, gritar, serem vistos, ouvidos? Por quem?

Com o espetáculo, queremos chamar a atenção de que é preciso considerá-los como agentes transformadores na sua comunidade, na sua cidade e no País, como seres sociais que estão além do dito popular: “a juventude é o futuro do País”. O futuro se faz

no presente, e é este presente que eles estão vivendo e é neste presente, que só será futuro “amanhã”, que eles precisam ser considerados como seres humanos que não podem virar apenas estatísticas de uma violência urbana contemporânea. É preciso dar credibilidade aos caminhos que trilham, precisamos ser parceiros, ser amigos, estarmos atentos e fortes nesse caminho que se faz no caminhar, afinal: “um passo à frente e você já não está mais no mesmo lugar”.”

Durante a temporada, patrocinada pela PETROBRAS, estaremos recebendo reserva para grupos de escolas, ONG´s e instituições. Basta enviar-nos email para producao@escolapecirco.org.br e efetuar a sua reserva.

Aguardamos vocês!!!

Temporada do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1?

De 28 de junho a 28 de julho

Sextas às 20h / Sábados e domingos às 19h

Classificação etária: 14 anos

Sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n. 05, Macaxeira, Recife- PE)