EPC apresenta II Mostra Delas Para o Mundo!

Temos o prazer de anunciar a realização da II Mostra Delas Para o Mundo!
A Força Feminista da Nossa Arte!

Aproveitando o mês de comemoração do dia da mulher, realizaremos a II Edição dessa Mostra, que não tem só o objetivo de mostrarmos nossos fazeres e viveres através das artes, em suas diversas formas de expressão: CIRCO, PERFORMANCE, POESIA, TEATRO, MÚSICA e muito mais!
Trabalhando com nossa missão social e política, essa Mostra é para dizermos/cantarmos/gritarmos/mostrarmos para o mundo que ainda precisamos garantir os 3 pilares do feminismo: Autoconhecimento, Autoconfiança e Autogestão.

Assim vamos estar comemorando as vitórias conquistadas através do Movimento Feminista, mas ainda transformando a luta em verbo: LUTAR:
Para através da nossa arte, construirmos uma base mental fortalecida e com sororidade, para nos impormos ainda mais na sociedade e reivindicar e garantir NOSSOS DIREITOS!

Vem conosco viver esta Mostra incrível, nos encontramos, ver e ouvir a arte das nossas manas e recebermos muitos abraços, beijos, afeto sororidade e amor!

Em breve a programação completa pra vocês🤩

Mostra Delas Para o Mundo🌍
A Força Feminista da Nossa Arte!
– Dia 08 de março de 2024
– Às 20 horas
– Na Escola Pernambucana de Circo – Avenida José Américo de Almeida- 05 – Macaxeira- Recife

Contatos:
Telefone – 3266-0050
WhatsApp- (81) 98307-6693
@escolapecirco

EPC apresenta ll Mostra Delas Para o Mundo!