EPC Oferece Vagas para a Oficina de Formação De Educadores Em Circo Social

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!

OFICINA DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM CIRCO SOCIAL – 15 VAGAS – GRATUITA

PROMOÇÃO: A ESCOLA PERNAMBUCANA DE CIRCO EM PARCERIA COM A REDE CIRCO DO MUNDO BRASIL E O CIRQUE DU SOLEIL ATRAVÉS DO PROGRAMA CIRQUE DU MONDE OFERECE APENAS 15 VAGAS PARA ARTE EDUCADORES E EDUCADORES SOCIAIS DAS ÁREAS DE TEATRO, DANÇA E CIRCO.

Desde 2014 que a Escola Pernambucana de Circo passou a ser um dos Centros Regionais de Referência em Formação de Educadores de Circo Social da Rede Circo do Mundo Brasil. Dessa forma estamos promovendo a primeira ação gratuita do Centro Regional Nordeste em Formação de Educadores em Circo Social da Rede Circo do Mundo Brasil.

Você pode fazer parte. E o melhor: É GRATUITO E COM CERTIFICAÇÃO.

A Oficina ocorrerá no período de 26 a 30 de outubro, das 8:30 às 17:00 na Sede da Escola Pernambucana de Circo – Macaxeira e terá como formadores 03 educadores da Escola Pernambucana de Circo em conjunto com dois formadores canadenses do Cirque du Monde/Cirque du Soleil.

As inscrições estão abertas de hoje – dia 13/10 – até o dia 16/10 através do e-mail: producao.epc@gmail.com

O resultado da seleção sairá no dia 17/10 através da nossa página no Facebook e do nosso site.

Critérios para participação:

– Preencher ficha de inscrição (em anexo –Ficha da Oficina de Formação de Educadores) e enviar por e-mail (producao.epc@gmail.com) até o dia 16/10;
– Enviar currículo resumido de sua experiência com arte educação e educação social;
– Ter disponibilidade para participação integral na oficina durante todos os dias e horários;
– Ter entre 18 e 29 anos.