EPC realiza segundo encontro com familiares dos seus educandos e educandas

Chegaram mães, pais, avôs e avós. Alguns tios e tias. Todos bastante concentrados para saber de pertinho como anda a aprendizagem dos seus filhos/as, netos/as e sobrinhos/as aqui na EPC.
EPC- Encontro com os pais
Realizado na última segunda (26), este 2º Encontro com as Famílias teve como pauta principal os limites no manuseio dos recursos de informação, sobretudo quando o assunto é sexualidade. Danilo Carias, assessor de mobilização de recursos da nossa instituição, abordou o tema reforçando a importância da família na construção da identidade dos educandos e educandas frente a estes e outros desafios. O diálogo sempre será importante, inclusive, para que alguns limites e proibições sejam entendidos e internalizados pelas crianças, adolescentes e jovens.

Nossa quadrilha junina na perna de pau, que abrilhantará nosso arraial do dia 20 de junho, também foi ponto abordado no encontro. A integração com as famílias é algo que nosso projeto compreende como fundamental para o desenvolvimento de nossas ações. E não poderia ser diferente neste momento onde festejaremos o encerramento de um semestre onde os elementos que sustentam o circo se fizeram presentes em cada tarde aqui em nosso picadeiro. Seja ficando maior na perna de pau, seja brincando de pássaros nas acrobacias aéreas, seja saltando alto e seguro para um futuro brilhante.