Ítala foi campeã em cidadania.

Ítala Onã foi a vencedora da premiação da semana de 03 a 10 de junho do programa “Todos com a Nota Solidário”, mobilizada aqui pela EPC. Juntou notas fiscais dos meses de abril e maio, trouxe até a EPC e saiu com essa linda camiseta.

Itala - Vencedora da caneca
Essa linda caneca pode ser sua
No período de 11 a 19 de junho você pode ser o novo campeão ou campeã em cidadania. E esta linda caneca (foto) pode ser sua. Tá perdendo tempo? Já juntou as notas fiscais? Já trouxe? Já pediu pra gente ir buscar? Leia abaixo o regulamento e participe.

– Só serão válidas as notas fiscais emitidas em JUNHO de 2014;
– Para a premiação desta semana (01 CANECA da Escola Pernambucana de Circo) a entrega de notas se encerra no dia 19 de junho de 2014;
– Ganha a CANECA quem juntar mais notas fiscais. É a maior quantidade de notas que determinará o/a vencedor/a;
– Quem não puder trazer as notas fiscais até a EPC, poderá solicitar que alguém da nossa equipe vá buscá-las. Mande uma mensagem inbox ou ligue para o 3266-0050. Como o prazo do sorteio desta semana se encerra no dia 19 de junho, teremos que ser avisado desta necessidade até o dia 18 de junho.
– A divulgação do vencedor/a será feita através do nosso site e da nossa página no facebook. Portanto, fiquem todos/as atentos/as a essas mídias;
– Lembrem-se: o objetivo principal desta premiação é ajudar a EPC a ser uma das doze instituições que poderão receber 30.000.00 reais com a campanha “TODOS COM A NOTA SOLIDÁRIO”. Você estará contribuindo para a formação em circo de mais de 100 crianças, adolescentes e jovens.