Com Aula Aberta, EPC celebra o encerramento do Curso de Iniciação às Artes Circenses 2015.2

Escola Pernambucana de Circo

Com Aula Aberta, Escola Pernambucana de Circo (EPC) celebra o encerramento do Curso de Iniciação às Artes Circenses.

Nesta próxima quinta-feira, 26 de novembro, às 19h, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) abre suas portas para uma Aula Final do Curso de Iniciação às Artes Circenses. Ação que tem incentivo do Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo da Funarte (MINC).

O curso promoveu a iniciação de 27 jovens e adultos em elementos da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido marinho e corda indiana) e em Acrobacias de Solo (pirâmides e mão a mão) e Acrobacias de Molas (mini-tramp e pista acrobática).

Na Aula Aberta, os educandos, determinados e cheios de ânimo, demostrarão suas experiências circenses que construíram em processo durante os quatro meses de curso.

A EPC está alinhada ao que denominamos Circo Social, colocando os elementos circenses a disposição de mais de cem crianças, adolescentes e jovens que reconhecem no circo – e nas suas múltiplas possibilidades – um espaço para alavancar saberes e potencialidades, descobrindo melhor a si mesmo e ao outro. Em cinco anos de realização do Curso de Iniciação às Artes Circenses, dez turmas já foram formadas.

O QUE: Aula aberta – Encerramento do Curso de Iniciação às Artes Cênicas – Escola   Pernambucana de Circo

QUANDO: Próxima quinta-feira, dia 26.11.2015, às 19h00.

ONDE: Na Escola Pernambucana de Circo, Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05.

ENTRADA GRATUITA.

OUTRAS INFORMAÇÕES: