Vem ver o Circo! Culminância Crescendo e Brincando com Tudo que Tem no Circo – EPC 2015

​Sejam bem vindos senhoras e senhores que o espetáculo vai começar!!!!
Convidamos todos e todas a mergulhar na vivência pedagógica da Escola Pernambucana de Circo com o tema: Crescendo e Brincando com Tudo que tem no CIRCO!
Nosso ano se encerra com a grande e esperada culminância onde serão apresentados os resultados pedagógicos dos educandos da EPC com a Arte Circense 2015.
O evento acontecerá sexta-feira, dia 11 de Dezembro às 19h em nossa sede – Av. José Américo de Almeida, 5, Macaxeira / Recife –  e será uma viagem pelas principais atividades de 2015…
Vai ter Carnaval, Dia do Circo, São João, Dia das Crianças e muito mais, com a energia e animação de sempre por parte dos nossos pequenos circenses.
Você não pode perder, vem fazer parte dessa história!!!

O QUE: Culminância: Crescendo e Brincando com Tudo que tem no CIRCO!

QUANDO: Próxima sexta-feira, dia 11.12.2015, às 19h00.

ONDE: Na Escola Pernambucana de Circo, Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05.

ENTRADA GRATUITA.

OUTRAS INFORMAÇÕES: